quinta-feira, 9 de abril de 2009

SOMOS DELE



Porque fomos criado por ele , logo somos dele porque por ele e para ele são todas as coisas que existe, ignorante e aquela pessoa que pensa que pode fazer, ou ser alguma coisa sem Deus no controle, a não permissão da vontade de Deus na nossa vida nos leva a situações de dificuldade, porque passamos a fazer coisa pelo nosso entendimento, ou sabedoria própria ou pelos próprios braços.
Quando fazemos isso pagamos pelos nossos erros, porque fazemos escolhas baseada nos nossos entendimentos, não permitindo que Deus guie nossa vida e realize em nós a vontade dele, o homem tem que parar pensar e refletir sobre tudo na sua vida e entender que prevalece em tudo e em todos e a vontade de Deus.
Pense reflita com o que tem acontecido em sua vida, tem sido segundo vontade de Deus: o seu andar, o seu vestir, o seu sentir, o seu falar, o seu ouvir, o seu olhar, o seu ser: conclusão será que queremos ser dele verdadeiramente como ele quer ser o nosso Deus, ele já provou isso enviando o seu único filho para morrer por mim e por você, prove a ele e a todo mundo que você é diferente e faz a diferença neste mundo corrompido, e faça questão de ser dele verdadeiramente, não só por palavras mas por testemunho de vida nele, reflita e seja tal como ele quer, porque ele nos fez e nos escolheu, seja dele.

Gálatas 2:20
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

Nenhum comentário: